Falando sobre a arte circense a Império do Grajaú estreia na LIESV, confirma o que o presidente Cacco Silva nos disse:
“A escolha do enredo e uma das minhas manias, são sonhos e desejos meus, eu fico martelando aquilo na cabeça até consegui realizar.” – nos confidenciou.
“Bom nós iremos mostrar o Espetáculo Circense e pedir uma atenção maior a esses artistas. Nós iremos pra Avenida com 12 alas, 3 alegorias e 2 casais.
A nossa equipe de Carnaval fica por conta das seguintes pessoas.
Presidente Eu mesmo Cacco Silva
Vice Presidente Amanda Silva Minha esposa
Carnavalescos Eu e Kaique Alves
Interpretes Leo Reis
Direção Musical Marquinhos Mileano
Queremos sempre engrandecer o Carnaval seja ele virtual ou real, e levar longe o Nome da nossa comunidade o nosso querido Grajaú!
Esperem uma escola muito alegre e leve. Fazendo literalmente uma espetáculo na avenida.
A escolha do samba é um presente que ganhei do meu pai quando tive a primeira ideia de escola virtual a 3 anos atrás. Ele será o compositor do samba
Esperamos realizar uma ótima estréia, será um trabalho árduo afinal temos maravilhosas escolas no grupo e todas com pontecial enorme. Desejo muito sucesso a todos e bom Carnaval virtual.. Abraços da Caçulinha da Zona Sul.” – finalizou o presidente.
Segue a sinopse:
Respeitável Público
Respeitável Público, o grande show vai começar, o mundo para pra ver a Trupê da alegria Imperiana anuncia ” o circo chegou”. A lona já está montada é hora do show. Palhaços iram arrancar os sorrisos mais sinceros de crianças e adultos, mulheres barbadas surpreendem e encantam, em um momento de espanto e suspirei facas voam e atingem sempre o alvo.
Da cartola saírem coelhos nas mãos tecidos coloridos somem e desaparecem os mágicos do samba chegaram. Olhos atento ao céu, por um momento eles voam, equilibram-se em fios minúsculos equilibristas e trapezistas fazem shows aéreos.
Malabaristas impressionam, jogam objetos aos ares. Contorcionistas entram em caixas e usam os corpos de forma elásticas. Dentro de um globo de ferro motos fazem manobras de tirarem o fôlego. Um momento de graça e elegância um espetáculo de dança.
A hora é manter vivo o sonho e toda essa alegria do “espetáculo circense” , o circo vive e nas crianças mantermos a esperança. Tiririca, Didi e outros artistas convidam você a sempre manter vivo a arte circense.
E juntos poderemos cantar ” não deixem o circo morrer”.
Autores: Cacco Silva e Amanda Silva
A escola encomendará seu samba enredo.