Fazendo Arti homenageará a Imperatriz Paulista

est

O G.R.C.E.S Fazendo Arti divulgou o tema que irá conduzir a agremiação no Grupo de Acesso de 2016. Os integrantes da escola estão muito felizes pelo acesso, mas já deixam a euforia de lado com a cabeça no próximo Carnaval Virtual.

O tema que a agremiação escolheu, também segue a linha de homenagens, mas dessa vez de uma maneira jamais vista. A escolhida foi a veterana Imperatriz Paulista, tricampeã do Grupo Especial da LIESV em 2005, 2007 e 2009, criada há 11 anos por Luís Butti, um corintiano fanático e apaixonado por carnaval.

“O fio condutor escolhido pela escola será uma história louca que une o real ao virtual, um surdo centenário que se fez presente na vida do presidente da escola e que anos mais tarde deu nome à bateria da Imperatriz. É um enredo fascinante que chegou na hora certa: 2016, o ano do centenário do samba. E nós iremos mostrar que o samba não ficou parado no tempo e invadiu as telas dos computadores”, disse André Cardozo, carnavalesco da Fazendo Arti, que renovou com a escola para 2016.

Para Luís Butti, a sensação de ver sua escola homenageada é algo bem bacana. “É a comprovação de um trabalho bem feito, que deixou algo de bom para as demais”, disse Butti.

O título do enredo é ”De um surdo centenário à filarmônica do samba virtual. Imperatriz, Paulista no samba, na alma e na raiz”.

A Fazendo Arti conquistou o acesso à LIESV com a 6ª colocação no Grupo de Avaliação (CAESV) com o enredo: “Sou caipira de Pirapora e batendo tambor da nação fui com ginga para São Paulo conhecer o João”, uma emocionante homenagem ao sambista Adoniran Barbosa.

 

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: