Preparativos: Cantando 7 mulheres do samba, a Comigo Ninguém Pode prepara um carnaval emocionante

Conversamos com Miguel Lemos, Presidente da escola, e ele nos contou um pouco do que a “CNP” está preparando para a disputa do grupo de acesso do Carnaval Virtual 2021.

  1. Faltando poucos dias para o desfile, como está o barracão da Comigo Ninguém Pode? Falta muita coisa pra pisar na avenida?

O nosso barracão está bem agitado nessa reta final, falta algumas coisas para fechar o desfile, como fantasias e Alegorias. Fantasias faltam poucas, já alegoria faltam várias, mas esperamos fechar com tudo certinho e no tempo correto!

  1. Como será o desfile da Comigo Ninguém Pode? Tem como contar pra gente a quantidade de elementos do desfile?

A CNP é uma escola bem grande quanto ao desfile por isso não vou esconder nada, tudo vai vir no máximo, seja alegoria, ala, casal e etc é bem provável que seja assim:
Alegoria: 4
Casal: 2
Tripes: 3
Alas: 20
O resto ainda estamos decidindo, mas vai vir em uma grande quantidade.

  1. A Comigo Ninguém Pode está preparando alguma surpresa pro carnaval 2021?

Olha a única surpresa que pretendemos levar aos espectadores do desfile é a evolução seja no desenho, na organização e no canto, essa é a surpresa. E também queremos mandar uma surpresa para as donas(Homenageadas) do enredo, a mensagem é:
“Elas estão no céu, mas sempre serão eternizadas e lembradas por todos nós sambistas e Brasileiros!”

  1. Quais suas expectativas em relação aos desfiles do Carnaval Virtual LIESV 2021? Está acompanhando o trabalho das co-irmãs?

Estou acompanhando sim, sempre mantendo o contato com o pessoal, o presidente com quem eu mais falo é o querido Marcus Lopes, sempre conversamos quanto ao enredo, porque são dois enredos, seja da CNP ou da Cubango, que são bem parecidos, por isso a conversa e as observações..

  1. Se for da vontade da escola, mostre pra gente um pedacinho do desfile!
Detalhes da nossa Alas das Baianas que em sua 1° parte vai retratar Oxum, no setor de Tia Ciata.
Detalhes da fantasia da nossa Porta Bandeira que virá no 1° setor, sobre a África, onde veio o samba.
Detalhes do nosso Abre-Alas, que virá após uma bela musa, onde irá representar a força africana e as cores, belezas ancestrais como Máscaras e Objetos Africanos.
Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: